Facebook Ads

Campanhas no Facebook

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Facebook Ads é uma ferramenta que permite criar anúncios pagos na rede social Facebook, a fim de encontrar o seu público certo, capturar sua atenção e obter resultados.

Os anúncios podem aparecer na seção de notícias ou na coluna da direita da plataforma.

Você não tentou o Facebook Ads como uma plataforma para promover seus produtos ou serviços?

Nos últimos anos, as redes sociais (e especialmente o Facebook) tornaram-se um dos canais de marketing mais eficazes que existem.

Isso ocorre porque, em particular o Facebook, é uma das plataformas utilizadas por empresas e marcas na Internet, o que ajuda a ganhar maior visibilidade para ele e usuários interessados, que podem acabar se tornando clientes finais da sua empresa.

Quais são os diferentes níveis de uma campanha?

Estes são os 3 níveis que podemos encontrar em uma campanha de anúncios no Facebook:

– Campanha:  é o nível geral, que engloba tudo. Cada campanha deve ter apenas um objetivo.

– Conjunto de anúncios: esta é a parte estratégica da sua campanha. É aqui que você segmenta e divide sua campanha, de acordo com o tipo de público, local, comportamento, lances, entre outros.

– Anúncios: Este é o último nível, onde você deve escolher o formato do anúncio, criar a “cópia" e o design. Idealmente, crie mais de um anúncio para verificar qual funciona melhor. Por exemplo, você pode criar dois anúncios com o mesmo texto, mas duas imagens diferentes.

Como criar uma campanha no Facebook Ads?

Como qualquer outra estratégia de marketing digital, você deve escolher seus objetivos, uma vez que grande parte do sucesso da sua campanha de anúncios do Facebook depende disso.

A publicidade digital é e continuará sendo uma das áreas de maior crescimento do marketing digital. Ainda não é tarde demais para tentar a sua sorte com anúncios no Facebook Ads, desde que seja adequado às suas metas de negócios.

Se você decidir que a publicidade no Facebook Ads, deve ser o próximo passo para impulsionar o seu negócio, você deve lembrar que o mais importante é definir seu objetivo, orçamento e segmentação.

  1. Escolha o objetivo da sua campanha
  2. Dê um nome à sua campanha
  3. Segmente seu público
  4. Defina seu orçamento
  5. Crie seus anúncios

O Facebook Ads é uma ferramenta com enorme potencial se você souber usá-lo. Se seu negócio não impulsionar, mesmo com o Facebook Ads, uma das chaves é analisar os dados, examiná-los para descobrir o que está errado e corrigi-los, para ver o que funciona melhor e otimizá-lo.

Só então as campanhas podem ser otimizadas ao máximo.

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O que fazemos?

Análise dos Concorrentes
iremos analisar as estrategias dos seus principais concorrentes no Facebook Ads.
Anúncios
Criação da Arte Gráfica e a Anúncios segmentados para Desktops e Mobile.
Segmentação
Definição do seu avatar (público-alvo) e segmentação utilizando o funil do facebook.
Otimização
Otimização constante dos seus anúncios.
Conversões
Criação e configuração das metas de conversões para identificação dos melhores anúncios.
Monitoramento e Relatórios
Monitoramento e envio de relatórios mensais ao seu e-mail.

Possui alguma dúvida?

Fale com um de nossos consultores por telefone, chat ou e-mail.

Dúvidas Frequentes

O que a Agência do Site fará por você?
A Agência do Site vai criar, monitorar e gerenciar suas campanhas no Facebook Ads garantindo a performance para o sucesso do seu negócio. Pois administrar esse tipo de campanha requer tempo e conhecimento, desta maneira garantimos um melhor retorno. Você poderá acompanhar todo o processo, desde a criação da campanha até seu desempenho e resultados, através de relatórios enviados por nossos analistas.
O valor do plano é todo investido em anúncios no Facebook Ads?
O valor do plano é dividido em duas partes: 70% é investido em mídia (cliques) no Facebook Ads e 30% do valor do plano é destinado aos custos de administração e gerenciamento da Agência do Site. Você receberá relatórios gerados pelo Facebook comprovando os gastos na campanha.
Qual é o custo do clique da minha campanha?
O custo do clique varia conforme segmentação e objetivo da campanha, por isso a mensuração só é feita após a publicação da campanha. Em média custam à partir de 80 centavos por clique.
Como poderá ser feito a segmentação da campanha?
Ela poderá ser segmentada por país, estado, cidade, horário (ex: de 9:00 as 18:00 horas), comportamentos, interesses, sexo, idiomas e até mesmo quem curtiu determinada fan page.
Qual a periodicidade dos planos?
Os planos são mensais, e a cobrança dos meses subsequentes é automática.
Qual é o prazo mínimo de contrato dos planos?
A cobrança é pré-paga, logo a renovação é opcional.

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