Criação de Landing Page

Criação de Landing Page

Landing pages, são aquelas páginas, para as quais os usuários, chegam no momento de clicar no link do e-mail que lhe enviamos.

É uma ferramenta decisiva, pois o usuário, ao realizar o clique, mostrou que está interessado nas informações que lhe oferecemos.

A criação e uso de uma landing page, é uma ação que as agências de marketing, recomendam realizar na estratégia de atrair clientes.

As landing page, tem uma capacidade muito útil para atrair mais visitantes e elementos de captura, mas muitas vezes não é usado como deveria, por isso, é surpreendente, que pouco é feito, aproveitando o investimento.

Antes de chegar à landing page, vale também lembrar, que há geralmente um investimento no Google Adwords, no posicionamento de banners ou no marketing, seja via e-mail, redes sociais ou na distribuição de material de promoção gratuita.

Para evitar que o desempenho máximo, não seja extraído para uma landing page, as agências de marketing têm uma série de dicas que garantem que a landing page, funcione corretamente.

Estes podem variar parcialmente, mas mantêm uma série de elementos comuns que nos ajudarão em nosso propósito.

Dicas para usar landing page

1.     O que é uma landing page de acordo com as agências de marketing?

Antes de capturar, devemos ser claros sobre o conceito. Uma landing page é uma página da web simplificada, ou seja, uma página criada como parte de uma campanha de marketing e que personaliza a oferta para um único produto ou serviço.

Esta página é alcançada, através de chamadas para ação, que são apenas elementos anexados para, que o usuário clique neles e acesse as informações.

Uma landing page é uma página simplificada criada como parte de uma campanha. É uma página destinada a gerar conversões de destino: por exemplo, um download, um cupom de oferta, etc.

Neste ponto, quando o usuário não alcança o objetivo, é onde as agências de marketing veem que muitos perdem o interesse e, consequentemente, a conversão fixa não é alcançada.

Isso pode ser devido a uma má definição do objetivo da campanha, sim, mas na maioria das vezes é algo muito mais simples: uma estruturação e design incorretos da landing page.

2.    Como as agências de marketing criam uma landing page?

Uma landing page, não tem o segredo do sucesso que a web pode querer.

Muitas vezes, não atendem ao estilo corporativo, cores ou homogeneidade mínima, outras vezes, tem um sucesso devastador porque a empresa, o meio e a mensagem são muito claros.

Mesmo assim, é aconselhável começar com uma organização lógica, as coisas bem-feitas, tem melhores resultados do que as feitas pela metade.

Para fazer isso, primeiro as agências de marketing colocam a imagem corporativa, mas isso nunca ofusca o serviço ou produto para promover.

Essa estrutura simples é mantida para manter a atenção do usuário por tempo suficiente para realizar a ação, e isso pode ser calculado e medido.

3.    Como as agências de marketing aumentam sua conversão?

A conversão, ou seja, a eficácia da campanha medida ao atingir a meta definida para ela, cliques, downloads, envio de informações para criar um banco de dados, está sempre intimamente relacionada ao que a empresa oferece.

Uma landing page, tem a oferecer algum benefício adicional para capturar a atenção do cliente: eles podem ser descontos, material de qualidade ou um produto redondo com um público segmentado e devem evitar mensagens do tipo comercial.

A venda do produto ou serviço aqui é direta: ele entra pelos olhos ou não, e o texto só criará um bloco que atrairá muito mais usuários do que convencerá.

No final, as agências de marketing optam por personalizar as campanhas de marketing com o desembarque de acordo com os objetivos, meios e orçamento dos clientes. Sem dúvida, é uma ferramenta muito útil e eficiente para alcançar os melhores resultados nas ações da estratégia de marketing digital.

Portanto, vale a pena criar uma landing page para você. Fale conosco e saiba mais!

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Principais Recursos das Landing Pages

Design Responsivo
O layout da sua Landing Page se adaptará automaticamente a Desktops, Tablets e Smartphones.
Gerenciador de Conteúdo
Crie, edite e remova categorias/produtos pelo painel de administração online.
Foco em Conversões
Qual é o seu objetivo? Capturar e-mails para uma ferramenta de e-mail marketing? venda de um produto ou serviço?
Captura de E-mails
Integre com a sua Ferramenta de E-mail Marketing
Domínio Personalizado
A sua Landing Page será publicada em seu domínio (ex: www.suamarca.com.br)
Integração com Youtube
Insira vídeos do Youtube em sua Landing Page.

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